domingo, 5 de janeiro de 2014

Porque descrever é o que faço de melhor.

I. Olhos

  Azuis-quase-da-cor-do-mar. Assim eu defino os olhos dela. Pra quem tem olhos de cor azul-céu, pode não significar muita coisa. Mas pra mim parecem mais que simples fubecas. Aquele paraíso que você tanto ouvia falar, cercado de azul, cercado de mar. Isolado... perfeito. Não importa a distância que eu olho, parecem sempre mais azuis e mais fortes, reflete muito a sua alma.

II. Sorriso

  Sabe aquele frescor de entrar dentro de um shopping com ar-condicionado em um dia de imenso calor? É exatamente o que sinto quando vejo o sorriso dela. Aquela sensação de que eu não vou mais precisar me preocupar, porque o sorriso dela ilumina todo o ambiente. E se caso ela decida fechar esse sorriso, o mundo inteiro sentiria a imensa onda de trevas que invadiriam tudo.

III. Boca

  E dali você não consegue ficar longe. Uma vez aquela boca na sua, você jamais vai conseguir se livrar disso. Vai ser a sua necessidade, vai além de desejar o tempo todo, vira um vício e a abstinência é destruidora.

IV. Colo

  Difícil falar de algo que só de chegar perto me dá sono. É uma necessidade pra viver, pra relaxar, pra não se preocupar e, também, pra ficar longe e protegido de tudo.

V. Corpo

  Sabe aquele corpo de modelo com barriga durinha, com seios bem definidos com silicone e bunda durinha por causa da árdua academia todos os dias? Então, ela não tem nada disso. E sabe o que é melhor? Ela é única. Não se encaixa em um padrão, por mais que insistentemente ela gostaria de estar nele. Mal sabe ela que a diferença é o que mais me conquista. Ninguém é igual a ela, nem de corpo e nem de alma. 



Texto modelado da mesma forma que no blog Faniquitos de Maria.



Se você acha que está mal,
imagine perder tudo isso a-
cima, vai chegar perto do   
quão mal eu posso estar a-
gora.                                         

Um comentário: