domingo, 30 de abril de 2017

O sofrer que não sinto..

  Acho que acostumei. Acostumei a dormir sozinho estando apenas a poucas horas longe de você. É tão difícil assim pra você também? Porque foi infernal para mim. 
  Me vesti cedo ontem apenas para ficar sentado no quintal. A vida tem sido um tormento desde que a gente virou eu. Consegue sentir aqui, onde eu escrevo? Afinal, quantas horas já gastei sentado numa cadeira apenas esperando a inspiração certa pra escrever sobre a gente. Mas que dificuldade era escrever sobre nossa felicidade. Veja agora como é simples e fluído escrever sobre a dor. É lindo, não acha?
  Acostumei a gostar da presença do cigarro. Até daquele café que destrói o meu estômago e incomoda minha pequena gastrite. Mas quando eu me incomodei tanto com dor assim?Aliás, desde quando? Tô tão acostumado com o sofrer que eu nem consegui disfarçar pras pessoas que eu não tô sofrendo.
  Eu encontrei alguém. Alguém que sofreu também. Alguém que está lutando e entendendo que a vida segue, e seguimos. Talvez seja estranho no início, mas se não for estranho até o fim, está valendo, né?
  O seu sofrimento não é de verdade, é? Acho difícil alguém sofrer sorrindo tanto assim. É como se cada sorriso rasgasse uma parte de mim que ainda acredita no amor. E cada pedacinho desse está se acabando tão rapidamente que eu não sei se vou estar aqui amanhã para contar como vai ser quando te encontrar por aí.
  Agradeço-te, inclusive. Agradeço pela habilidade incrível que descobri ter por observar sua foto todos os dias. Examinar a expressão, o foco, seus olhos que nunca olham pra câmera. Ah, moça, você me encanta. Se fiz parecer o contrário, me perdoe. Sou péssimo com minhas palavras pois eu me perco olhando para você, eu fico bobo e sorrio até quando você diz que se machucou, mas não é por mal.
  Tudo vai ficar bem, minha pequena, tudo vai ficar bem no seu lugar. Vamos nos apressar, afinal, você não vai querer perder o final desse conto, vai?

(fonte: http://professoresdosucesso.com.br/wp-content/uploads/Sand-in-Hourglass.jpg)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário