quarta-feira, 3 de junho de 2020

Depois do fim...

  Depois a gente chora.
  Depois vem a depressão.
  Depois vem a chuva e lava tudo.
  Depois você aparece com outro.
  Depois eu sonho contigo. 
  Depois, depois, depois...
  Depois de tudo, você posta que nunca foi feliz como é hoje. Você me ignora, nos ignora. Destrói tudo o que vivemos para viver um novo amor. Você some com as lembranças. Ai meu Deus, como você pode?
  Aquele dia que te dei um quadro marcando a exata posição das estrelas, você disse que foi a maior prova de amor que recebeu. O dia que te visitei em outro estado, você disse que ninguém nunca fez isso por você. A nossa primeira transa, você disse que ninguém tinha sido tão carinhoso e safado antes contigo. A primeira vez que nos vimos, você disse que nunca tinha suado tão frio na vida. Hoje eu te pergunto: houve verdade em suas palavras? Alguma vez você foi sincera comigo?
  Eu lembro a cara que você fazia enquanto eu te lambia, suas mãos me apertavam e suas unhas encravavam em minha pele. Perdi a conta de quanto sangue você tirou de mim naquele dia, mas o quanto eu perco hoje, eu não esqueço, eu conto cada gota.
  Sua boca sempre era doce, uma contradição incrível do salgado que sua pele passava pra mim.
  As lágrimas que hoje escorrem de mim, não são de tristeza como eu sempre pensei que fossem, são de raiva, de ódio. Dispensei a análise pois não desejo te perdoar. Aposto que você nem mesmo deseja isso. Você ama me ver pensando em você, mesmo hoje após tanto tempo. Você adora me ter na sua mão.
  Mas hoje é a última vez, de hoje não passa. Meu carro encontrou um poste da última vez e eu falhei, mas hoje, ah, hoje nós veremos o mar.

(fonte da imagem:https://www.google.com/url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fepocanegocios.globo.com%2FMundo%2Fnoticia%2F2019%2F06%2Fcientistas-descobrem-grande-aquifero-submarino-sob-o-oceano-pacifico.html&psig=AOvVaw229vUQZ5yiPfI8v4j7StC9&ust=1591303493378000&source=images&cd=vfe&ved=0CAIQjRxqFwoTCKCX8tnB5ukCFQAAAAAdAAAAABAD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário