sexta-feira, 26 de julho de 2013

Caminhando feliz..

  Acho que devo lhe agradecer. Você me proporcionou a maior e mais bonita história da minha vida. E eu estou agradecido que eu tenha evoluído tanto assim. Parece até mentira, porque achei que ia morrer com a sua partida. Ou com a nossa partida, já não sei quem foi embora primeiro, mas acho que isso não importa mesmo.
  Fui percebendo enganos, pequenas falhas. Aquela fresta que passa um feixe de luz. E agora estamos aqui. Minto. E agora eu estou aqui, você está aí, fazendo falta aqui. Estou tentando organizar as minhas ideias, mas acho difícil demais escrever sobre sentimentos verdadeiros mesmo. Aquilo que se sente a flor da pele, mesmo que invisível aos olhos.
  Ainda me pego pensando: "Porra, mas como eu mudei hein?". Será que é isso que dizem quando tentam explicar o amadurecimento do casal diante a relação? Deve ser. Se não é, agora é. Considero disso o absoluto agora, então é. E olha só, eu dando ultimato nas coisas, dizendo e fazendo coisas com certeza absoluta. Não é que perceber a mudança é mais difícil que a mudança em si?
  Acho bizarro esse sentimento em mim. Esse sentimento de ver você indo embora e acenar, não por ironia, mas por gratidão. Está indo embora aquela que me mostrou o real significado do amor. É uma pena que não possa ficar. Aliás, fica, vai ter bolo.
  Me lembro das tentativas (falhas tentativas, na realidade) de tentar te conquistar cantando The Lumineers - Ho Hey. Você sorria como se fosse a coisa mais maravilhosa do mundo, mas era só um cara com a barba mal feita e franja caindo nos olhos cantando, e cantando mal.
  Mas agora, bom, o agora tá aí. Não muito bom, mas tô aprendendo a amar o que tenho. O pouco que tenho. Acho que a coisa que mais amo/amava em você, é a sua forma de me fazer mudar de pensamentos, coisas que eu acreditava pra mim mesmo por anos, com simples conversas você mudava minha opinião, me mostrando que há sempre um outro lado da carta. O que mais fico feliz de ter aprendido contigo, foi aquilo de lembrar e me sentir bem por tudo que passei com as pessoas. Por exemplo, contigo. Não se preocupe, eu não te odeio. Posso até te amar ainda, mas no fundo, o que eu mais torço é pela sua felicidade, eu quero te ver bem, porque você passou por aqui e me ensinou um bocado de coisas maneiras. Obrigado, obrigado mesmo, mas agora vá, aquele trem ali não pode esperar para sempre. ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário