quinta-feira, 4 de julho de 2013

Titleless..

  Só vendo as trevas tomarem conta de tudo de uma vez. Não faço mais questão, entende? Joguei as coisas pra cima de uma vez, nunca se sabe quais serão os números dos dados ao caírem. Você quer uma verdade, certo? Então vou te dizer duas...
  1ª verdade: escrevo coisas pra você todos os dias. Seja no celular, em um papel qualquer ou até deixando só na cabeça. Às vezes escrevo sms's e não mando, salvo como rascunho. Envio e-mails que apago depois de mandar. Isso me deixa confiante de que estou fazendo tudo certo.
  2ª verdade: se eu sair de algum lugar sem olhar na cara de ninguém, pode ter certeza que lá eu não volto mais. Tenho minhas regras, meus costumes. Apesar de abandonar muitos por você, ainda tem um que mantenho em ocasiões especiais, o meu cigarro. Sim, faz mal. Sim, incomoda. Nunca fui de ligar pra isso, na verdade. Se vou morrer de qualquer jeito, pra que continuar a viver esse tormento de vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário