domingo, 12 de agosto de 2018

Aurora...

  A primeira coisa que quero te dizer é que estou feliz por você. Mesmo que a senhora não reconheça-me como amigo mais, eu vejo-lhe quase todos os dias. Minha vida... nossas vidas na verdade, estão conectadas e é aceitável.
  A segunda coisa é que ele parece mais alto do que você sempre preferiu, claro que você pode mudar seus gostos mas é estranho (engraçado) como você mudou em apenas 1 ano. 
  Décadas de dedicatórias a você e eu ainda não recebi nenhuma resposta. Tudo bem, eu acho. Faço porque me faz feliz de qualquer forma. Variando de texto em texto, eu espero chegar na perfeição que você tenta tanto alcançar em suas fotos (eu acho que já alcançou).
  Ah, senhorita chinchila, de amores que vem e que vão, nenhum quis ficar mesmo (nenhum eu deixei). Me preocupando em não ser feliz, pois a felicidade não me deixa escrever para você. Devo me preocupar sempre em andar cabisbaixo, a vida sempre me dá motivos para sorrir, mesmo no trabalho onde em meio a tanto barro eu encontro diversas borboletas lindissimas que me enchem de esperança.
  Eu sigo correndo, pois eu me lembro que a senhora anda muito rápido e te perdi por não te acompanhar. Quis te envolver no meu cásulo de proteção infinita do mundo mas me esqueci que lagartas sempre crescem e demandam mais espaço, eu não soube crescer como você.

Let the love conquer your mind, warrior... warrior

(fonte: https://i.ytimg.com/vi/5YKeH84rWwQ/hqdefault.jpg)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário