quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Ele e eu..

  Um dia fomos mais que duas pessoas que nunca mais se falaram. Um dia fomos amigos quase que inseparáveis até mesmo por política e religião. Certa vez demos vários porres e de todas as decisões loucas, foi com você que eu tomei. Torna-se difícil e até insuportável a perda de alguém que me salvou. Que salvou de mim e que salvou da morte.
  Poucas eram as características físicas das quais nos assemelhavamos, na verdade, eu só me lembro mesmo de uma. Nossos pensamentos político e religiosos se distanciavam tanto a ponto de parecer que era impossível duas pessoas se amarem sendo tão diferentes. Mas nos amavamos, nós continuavamos em uma insistente relação que parecia nunca ter sofrido nenhum deslize, nem meu e nem seu.
  E de tudo que nos diferenciava, as pessoas não compreendiam e me perguntavam o porque de te amar assim, eu de prontidão respondia porque era ele e porque era eu. Não havia nada que eu pudesse colocar como motivo, não havia nada que nos prendesse um ao outro mas estavamos presos por uma amizade que hoje permanece apenas em meu coração e mente.
  

(fonte:http://roulnet.co/warriors-cats-coloring-pages/warrior-cat-coloring-pages-cats-page-sheets-warriors-clan-to/) 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário