quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Plano B...

     "Descobri" que você não quer nada comigo. Você não está interessada em mim, você está interessada no que você significa pra mim, apenas. Ecoa em minha cabeça todas as palavras que você disse/diz. Todas. Fica claro como o céu no verão, após gozar você dorme, não te interessa conversar ou fumar comigo depois. Você dorme e eu vou embora, vou pra casa como um soldado volta da guerra, sensação de dever cumprido. Mas não existem vencedores na guerra.

    Descobri que quando seus planos não dão certo, você me chama. Você sabe que estou sempre ali pra você, sempre tapo o buraco de quem não aparece. É confortável para você me ter por perto, é conveniente. É gostoso pra mim porque eu gosto de você, mas desconfortável quando deito no meu travesseiro a noite.

    Quando os outros não estão ali, você tem o seu fã número 1. Aquele fã que tem pôster seu no quarto, que tem sua foto no porta-retrato e seus olhos como capa do celular. Aquele que anda com sua 3x4 na carteira e no relicário, você gosta do que você significa pra mim.

    Minha obsessão é importante pra você, me mantém perto. Você é cuidadosa, nunca dá um passo em falso, está sempre na minha frente. Sigo acorrentado como um cão, disposto e fiel, mas descartável.

    Vai acontecer, eu pude prever, vai rolar. Uma hora quem você gosta vai te aceitar e eu seguirei sofrendo sozinho. Você vai lançar sua frase de efeito que diz que "algumas pessoas são caminhos mas não o destino" e eu vou aceitar, como eu sempre aceito. Mas até esse dia, eu te amo.


(fonte imagem: https://www.tudointeressante.com.br/2016/10/18-desenhos-chocantes-e-angustiantes-que-retratam-transtornos-mentais.html)


Nenhum comentário:

Postar um comentário