terça-feira, 25 de setembro de 2012

O nome dele..

  Fico imaginando todas as coisas que vocês fizeram. Ele foi na sua casa, realmente não existe barreiras para o sentimento. Demorou, mas foi. E depois que foi, você simplesmente me esqueceu.
  Me manda mensagem, e eu até respondo. Com água nos olhos, mas respondo. Você nem corre mais atrás de nossa amizade. Simplesmente some quando mais preciso de você.
  O nome dele, ah, que nome forte. Só de ouvir esse nome, meu corpo já treme. Treme de medo e de raiva. E ele chegou até você. E eu que achei que te conquistaria com minhas frases prontas.

  Ele já estava a muito mais tempo presente, não é? Já estava com você muito antes de mim. Estava só esperando o momento certo de dar o bote.
  Hoje o clima está como o meu coração, péssimo. Acho que fui pessimista, mas é a verdade. O clima está frio, porém calor. Uma confusão que parece até aquela que eu sinto dentro do meu coração. Irônico? Não. Eu diria cômico.
  O fato de não gostar de mencionar o nome dele, é porque é algo muito forte, ecoa forte, entende? Mas o nome dele, o nome daquele que te tirou de mim é AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário