terça-feira, 16 de outubro de 2012

Longe, longe demais..

  Por que você não entende? Por que ainda se tortura com um passado que já deixou de ser nosso?
  Não iria dar certo, a gente até que tentou. Eu estava certo de que conseguiria te manter focada em mim. Acredito que da mesma forma que você pensou da mesma forma. 
  Antes eu não poderia ficar um dia sem ouvir sua voz. E agora já estou a um certo tempo. Parei de contar quanto tempo, pois só estava me machucando, machucando demais por sinal. 
  Eu tentei ser perfeito sem me esquecer de ser feliz. Até consegui, manter esse ritmo caótico entre ser algo que não sou e desistir de tudo. Porém, mesmo tentando com todos os meus mais sinceros esforços, não pude evitar. Tal distância que me tirou de você, que me afastou, e até que me aproximou. Claro que não poderei ficar nisso para sempre. Sua voz me faz falta. Seus beijos e seus abraços que tive um dia pra mim, não terei mais. 
  Eu deveria me acostumar a seguir sozinho daqui por diante?


Nenhum comentário:

Postar um comentário