segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ser feliz, ou fingir ser?

  Eu só queria que fosse mais simples. Tudo, entende? Eu, você, o tempo, a distância. Não coloquei nós porque realmente já não sei até onde vai ser nós. Por mim, estaria sendo o tempo todo.
  Não posso exigir que me ame. Na realidade, eu jamais faria isso. Apenas quero que pense em tudo, de novo. E depois pense novamente. E novamente. Continue pensando. Realmente tudo que passou deve ser jogado fora assim?
  Você consegue entender aonde quero chegar com o nós? Talvez você nem ao mesmo queira entender. Ficar bem, depende de você. Se for pra acabar com tudo, por favor, acabe de uma vez. Não deixe ir mais longe. Mas uma coisa eu realmente garanto, se sair por aquela porta agora, vai perder a maior atração desse show.
  Hoje conversei com ela. Felizmente, ela está feliz. Fico muito bom em saber depois de tudo que aconteceu, ela está feliz. Mas, ela está feliz, ou finge estar? Tenho certeza que não irei me conter, e ligarei mais uma vez essa noite. Dessa vez, antes de dormir. E o melhor é que meus sonhos são sempre os melhores depois que ouço a voz dela. É estranho e, muito mágico também.
  Mas a sua voz voltou àquele tom triste, angustiado. Realmente eu estou ficando desesperado. Eu quero ajudar, eu quero te fazer feliz, mas como? Eu me sinto feliz, mas te vez triste me deixa triste também. Como lidar, hein? O que eu posso fazer pra te deixar feliz? Acabar com tudo não é solução, é simplesmente, desistir. E não existe sensação pior do que saber que a pessoa desistiu da gente, não existe mesmo.

 00:00. Eis a hora que seu telefone irá tocar. Esteja por perto, evite deixar que ele toque mais de uma vez. Queira resolver as coisas, tudo vai se encaixando devagar. Até hoje, os melhores casais que vi, foram os que mais brigavam dentro de suas casas. Mas para o resto do mundo, eles se completavam. Quando estavam com todo mundo, eles eram muito felizes. O motivo? Eles eram muito diferentes um do outro, chegava até a doer saber que ele curtia rock pesadérrimo e ela curtia o seu blues numa boa. Era engraçado ver eles dois jogando video-game e brigando quando um acertava o outro, virava uma verdadeira guerra. Mas no final, quando todos iam se deitar, eles estavam lá, juntos. Não importa o que acontecesse no dia anterior, ele acordava ela com um beijo na testa. E todos os dias estavam sendo assim. Rotina? Eles me disseram que não conhecem essa palavra. Tem sempre uma briga nova, uma piada nova e até um jantar diferente. Isso é o que eu chamo de ser forte. Permanecer ao lado da pessoa totalmente contrária a você e conseguir ser feliz diante de todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário