terça-feira, 30 de outubro de 2012

Saudades de ti..

  Ainda nada de você. Nem uma palavra, nenhuma ação. Te observo ao longe, imóvel. Não há mais motivos pra continuar tentando, não é mesmo?
  Abro e fecho sua janela no msn. Penso em dizer um "oi" simpático, escondendo minha dor através de um sorriso contagiante. Aposto que você nem notaria. De qualquer forma, eu digitei um texto enorme, mas apaguei. Não consigo sequer olhar sua imagem. Esses seus cabelos bagunçados, sua boca grande e seus olhos firmes, quase que desviando o olhar.
  Peço-lhe que feche os olhos e durma abraçado com algo que me pertence. Aposto que sentirei você abraçando, apalpando, segurando, cheirando, beijando e até mordendo. Ou simplesmente não vou sentir nada, apenas vou me sentir bem de saber que o fez.
  Meus pensamentos estão todos embaralhados. Separados por uma tênue linha que me corta em duas partes: razão e emoção. Minha razão diz que preciso ouvir a emoção, sem me esquecer que ela também esta aqui. Minha emoção já me diz pra matar completamente a razão, e seguir com ela por mais que sofra depois. E irei sofrer. Não se preocupe, eu sempre sofro mesmo, já não é algo novo pra mim.
  Hoje eu ouvi certas coisas me chamando enquanto eu te observava com ele. Vocês já estão juntos a quanto tempo mesmo? Aposto que mais de 2 semanas. Posso ter sido um passatempo em suas mãos, e provável que não fui a última bolacha desse pacote. Sabe o que mais dói? É você fingir pra mim que não há ninguém. Eu prefiro a verdade.
  Não posso evitar que meus pensamentos tomem conta de mim. Eu abri mão de você, já faz algum tempo. Talvez nem faça tanto tempo assim, mas pra mim parece uma eternidade ficar longe de você. A tanto tempo que não te vejo, a tanto tempo que não lhe toco. Ficar louco seria apenas um sintoma dessa grande doença que se chama SAUDADE!!
  Costumávamos caminhar juntos, cadê você agora??

Nenhum comentário:

Postar um comentário