Queria entender, então fui além do meu (mesquinho) conhecimento. Fui tornando as coisas mais difíceis, pois na minha percepção, a dificuldade era sinônimo de aprendizado. Errei. Mas ainda assim, não aprendi. Não demorou muito pra eu começar a piorar tudo, está no meu sangue, destruir tudo aquilo que amo. Não há saída para esse "aprendizado". Sequer existe um. Eu devia ter aceitado tudo isso antes. Antes que aquilo tivesse acontecido conosco.
Não adiantou lutar. Minha defesa parecia o melhor ataque, e realmente era. Mas potência não é nada sem controle. E eu falhei. Falhei em proteger a mim mesmo de você. Falhei quando achei que eu já podia parar de me preocupar com o sofrimento. Falhei quando fiz tantos planos para nós dois juntos. Falhei quando disse tudo que eu sentia. Eu, já tão experiente na arte de sofrer, já devia ter aprendido que sentimentos jamais devem ser ditos. As palavras potencializam o que sentimos e acabamos por nos perder dentro de nós mesmos.
Parabéns a mim. Parabéns por ter aprendido a perder os mais valiosos tesouros que me foram dados. Parabéns pra mim, por saber viver uma imensa solidão como se já tivesse perdido tudo. Parabéns pra mim, por estar vivo depois de tudo isso.
(Fonte: http://s-o-c-i-e-t-y-killed-her.tumblr.com/)
Nenhum comentário:
Postar um comentário