terça-feira, 23 de abril de 2013

Minha última decisão..

  Chore, pode chorar na minha frente mesmo. Você sofreu sim, sofreu muito. Mas, diferente de qualquer um nesse palco hoje, você mereceu muito o que está tendo. Como é aquele ditado mesmo? Ah sim: "O que você planta hoje, você colherá amanhã". Engraçado como ele se encaixa perfeitamente nessa sua cara-de-pau sem precisar de uns pregos. Me expôs ao ridículo, mas no final, olha só quem é o centro dos olhares piedosos. Aliás, não era você que queria ser o centro das atenções sempre? Então, acha legal agora?
  Não sei se sinto tanta raiva de você agora. Acho que sinto uma pena danada, daquelas de querer abraçar e perdoar tudo que você fez. Mas não, não vou fazer isso. Eu gosto da vingança. E é exatamente o que estou ganhando de você agora. Esse prazer de te ver sofrer por tudo o que já fez com todos. 
  Foi falsa. Só quis chamar atenção. Inventou doenças que não existiam em você. Caçoava das pessoas com deficiência e quebrava tantos corações que nem sabia mais se tinha um. Que pena ein? Seu legado de destruição sobre a terra acabou. Eu não queria que fosse eu a tomar essa decisão, de apertar ou não esse gatilho, mas foi você que me criou. Hoje sou assim graças a você. Tudo que destruí, todos que matei. É culpa sua, só sua. Eu corri atrás da sua atenção e carinho por tanto tempo que sequer sinto alguma coisa por alguém. Não consigo mais me apaixonar, não consigo mais interagir. Na minha cabeça ecoava a vingança o tempo todo, o tempo todo mesmo.
  Hoje estou aqui e vou consertar em mim tudo o que você destruiu. Vou começar a limpar o mundo. Vou começar por você. Nem mesmo Lucífer merece você e não reze, porque sua alma não vai ser salva. Todos os anjos estão esperando por esse espetáculo. Hoje, o céu está em festa...



Nenhum comentário:

Postar um comentário