terça-feira, 9 de abril de 2013

Ninguém saberá como é ser o solitário..

  Ninguém nunca saberá como somos. Ninguém nunca saberá das nossas mentiras. Ninguém nunca saberá dos nossos segredos e nem mesmo das nossas vitórias. Quem pode nos julgar? Não fizemos nada de errado, não violamos sequer uma lei. Ser feliz tem seus preços, pecados e dívidas. Agora, me diz, quem é que vai saber o que é ser uma má pessoa?
  Não viveremos para eles. Viveremos para nós. Me prometa isso. Me prometa que não vai deixar de gritar que me ama por medo do que os outros vão pensar. Prometo que vou te amar na frente de todos, não vou esconder nada. Nosso medo era claro, mas agora se tornou um tom mais cinza, daqueles que precisamos mudar todos os móveis por não combinarem mais.
  Estou, nesse momento, alcançando toda a fé que sempre procurei em nós. Seus olhos vão iluminando todo o caminho pela qual passamos. Meus pés vão nos guiando até o objetivo que, cá entre nós, já está mais do que alcançado. Só falta você e eu, em uma viagem, lançando olhares, trocando palavras. Viagens que só acontecem em minha cabeça, certo?


(Post inspirado na música Behind Blue Eyes (The Who))

Nenhum comentário:

Postar um comentário