domingo, 19 de maio de 2013

Quer ir embora de vez?

  Você quer ir de vez? Quer largar esse livro que mal começou? Devo lhe parabenizar, não julgou-o pela capa, assim como todas as outras fizeram. Você é diferente, sempre foi. Anda na dúvida, certo? Conseguir terminar o livro ou não. Faz parte, ou pelo menos, deveria fazer. Ouça o conselho daquele que também não conhece esse livro direito: Vá embora! Não fique mais. Esse livro amargura a alma, despedaça um coração. Ele é uma auto ajuda, mas não vale a pena tanto esforço. Vá embora! Porque você não vai suportar chegar ao final dele. Vai, corre agora! Porque de mágoas, esse livro já está cheio. Se arrisque, se acha que pode terminar isso sem se machucar feio. Sorria se quiser, porque nada que encontrar aqui vai ser pra sorrir. "Isto" é um livro de decepções, um livro de sofrimentos, um livro de ódio e raiva que tomam conta de qualquer pessoa.
  Vai embora, minha pequena. Porque o que sou, é demais pra você. Vai embora porque você me faz feliz demais. Vá! Porque minha tristeza vai te consumir depressa. Vai, porque você merece sorrir e o mundo precisa desse sorriso. Não teste minhas velhas folhas mal escritas. Nem gaste seus olhos em tanta desgraça bem feita. Vai pra longe de mim, mulher. Vai pra onde te faz feliz, vai pra quem cuida de você. Não seja teimosa, vai correndo, porque em algum lugar desse mundo, alguém vai te amar mais do que eu te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário