domingo, 22 de setembro de 2019

Depressão e café...

  Hoje completa cinco dias que eu não tomo banho. Não encontro forças, não é como se eu não quisesse, eu só não consigo. Meu cabelo está sujo, minhas unhas todas roídas, eu era muito vaidoso e me perdi, eu sequer escovo os dentes mais de uma vez por dia. Falando nos dentes, eu só escovo quando acordo, pois quero saborear as duas únicas coisas que boto pra dentro antes de passar o resto do dia sem comer nada: café e cigarro.
  Café me ajuda a manter acordado, pois eu só penso em dormir, não quero sair da minha cama. O cigarro é uma forma de acabar com minha vida de forma que ninguém perceba que é intencional, jamais gostaria de magoar as pessoas que eu amo com uma morte precoce de suicídio, apesar das inúmeras tentativas que tive ao longo da vida.
  Estou desempregado a meses, não consigo me manter em lugar algum. Eu me canso, das pessoas e dos lugares, tudo parece entediante para mim. Minha cama e meus animais tem sido a companhia mais frequente e claro, meus jogos, das quais uso pra fugir da depressão que cerca todo meu ambiente.
  Meu quarto está um misto de bagunça com cheiro de cigarro. Aqui está espalhado roupas usadas, roupas lavadas, copos e pratos que uso se mantém aqui também. Raras são as vezes que saio daqui e quando saio, normalmente, é para pegar comida. Eu tento me levantar, tento arrumar as coisas, mas a energia falta, meu corpo pesa, eu me machuco e martirizo porque sei que deveria estar fazendo algo, mas não faço. É um misto de estar triste porque não faço nada e não faço nada por estar muito triste, talvez eu tenha resumido um pouco do que é ter depressão e ansiedade ao mesmo tempo.
  Não tenho amigos próximos, apenas os que moram muito longe para que eu vá na casa deles ter algum contato físico. Mesmo assim mantenho eles longe, seja com mensagens curtas ou até mesmo nem respondendo-os. Prefiro que fiquem longe, pois eu azedo a vida, amargo o mundo.


(fonte: https://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/blog/4182bd34-99e2-4ee7-998b-2c074376a477_depressao-1.jpg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário