segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Enquanto houver amor;;;

  Se houver, vou continuar. Independente das escolhas que nos forçaram ao fracasso, eu vou insistir. Todo poder do mundo parece pouco pra te trazer de volta. Reações explosivas em locais distantes e aleatórios não chamam mais atenção que seus olhos, e é neles que sigo encontrando força.
  Viagem para longe mantém meu pensamento fora de ti. Parece confortável não ter você na minha vida. Sempre que você some, tudo muda, as coisas viram, sentimentos acontecem, pessoas aparecem, pessoas morrem, crianças nascem e líderes emputecem. Quando você volta a paz reina. Aqui e em todo lugar que você pisa, nascem flores, rosas negras.
  Meus remédios estão acabando e minha vida parece um grão de areia em uma praia, insignificante. Eu não preciso de você para ser triste, mas contigo aqui, a tristeza parece ser maior que a paz. Nunca um clique de uma câmera fotográfica foi tão decisivo quanto aquele que tirou a foto de seu casamento. Agora eu boio em sangue e lágrimas, porque é assim que aprendi a viver. 
  Você é minha fraqueza. Você sempre volta quando quer e eu sempre te aceito, não importa se é verão ou se é inverno, você volta e eu te abraço. Você não se cansa desse velho capacho? Me sinto aquela roupa velha que virou pijama e que você só usa quando os mais novos estão lavando. Mesmo rasgado e com pouco a oferecer em relação de calor, você me usa, porque te apetece, cobre o buraco, te satisfaz por um período curto de tempo.
  Pois farei o teu desejo. Vou apagar essa estrela, vou abrir um buraco em meus braços, vou apagar teu nome de minha pele. Já havia tentado essa saída antes, mas o telefone tocou e era você, desisti. Mas hoje não, hoje ele está fora do gancho, hoje não tem saída para mim, não tem saída para nós. Hoje eu sangrarei até não conseguir fumar mais nenhum simples cigarro. É hoje que pintarei as paredes de minha casa de vermelho. Não é a sua cor favorita?

(Fonte: https://silenthillrpg.files.wordpress.com/2011/06/silent-hill-2-hole.jpeg?w=640)

Nenhum comentário:

Postar um comentário