domingo, 8 de julho de 2012

Se entregar..

  Eu devo estar me entregando rápido demais. Mas não importa, não mais. Nasci dessa maneira, serei assim até encontrar o certo. Mesmo que ele me afaste de você. Tentei mudar, não gostei. Eu nasci pra demonstrar tudo o que sinto de uma vez. Se for pra sofrer, que seja de uma vez.
  Estou mudando. A cada experiência falha, eu aprendo um pouco mais. Talvez seja esse o problema, ainda não aprendi o suficiente. Ou talvez seja o meu incrível medo de ficar sozinho.
  De fato eu nunca vou aprender. Não porque eu não consigo, é mais pelo meu egoísmo de não querer. 
  A verdade não é tão dolorida, pense nisso. Você perdeu para alguém melhor que você, ou alguém que já fazia certas coisas a mais tempo. Você não pode se preparar muito bem, acontece. Sabe o que é interessante?? É essa coisa de ter certeza que você conseguiria, pensamento positivo, sempre. Fazer alguém feliz não é a mesma coisa de fazer um filho. É bem mais complicado, e tem um prazo mais longo também.
  Podemos aprender demais, isso me faz feliz de verdade. Eu não estou triste, eu simplesmente estou chateado, por não ter dado certo algo que sonhei muito. Deve ser por isso que chamei de sonho, porque não existiu. Eu poderia ter chamado de planos.
  Agora tanto faz, não consigo me afastar de quem me faz bem, então estou bem por isso. Uma pessoa me disse que amizade não pode ser confundida, porque estraga. Estragou nada, só me fez perceber que não passa daquele ponto. E é bem melhor quando tudo acaba bem.
  Só preciso de um tempo. Tempo pra colocar as coisas no lugar. Tempo pra deixar de gostar de você. Tempo pra conseguir viver novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário