domingo, 8 de julho de 2012

Alguém especial..

  E se eu pudesse fazer um trato com Deus, para trocar nossos lugares, para que eu sinta a dor no seu lugar...
  Já sentiu como se estivesse no lugar certo, porém na hora errada?? Que chegou tarde demais, que poderia ter feito mais?? Que você poderia ter ganhado o que outra pessoa ganhou e não valorizou??
  Não foi o primeiro arrependimento que tive, e provavelmente não será o único. Enquanto humanos, estamos fadados a tentar e errar algumas vezes. Mas algo certo eu fiz, quando te conheci. Você apareceu assim, simples e um pouco triste. Eu poderia ter não ligado, e simplesmente levado a minha história adiante, sem me importar com a sua. Porém, já não consigo nem mesmo não pensar em você enquanto escuto minha música favorita. Te ouvir e compartilhar do meu sofrimento contigo, é uma das coisas que mais me orgulho de ter feito.
  Poderia eu, conseguir escrever algo pra uma pessoa que quando me dá um "oi", eu sorrio igual um bobo?? Desde que eu possa te ouvir no telefone, te mandar mensagem mesmo sabendo que você não pode responder, eu escreverei sempre, e me lembrarei sempre.
  Nem se eu explicasse com o máximo de argumentos possíveis, eu não conseguiria expressar o quão especial você se tornou pra mim, desde a primeira vez que conversamos. Dividir experiências, sorrir juntos, torcer para o mesmo time juntos, comemorar juntos.. É algo que me deixa feliz, mesmo quando quero chorar.
  Quero que esteja ciente, de que poderá contar comigo, independentemente de onde, independentemente do que precisar.. Eu estarei aqui, sempre estarei por perto.. Ao conhecer uma pessoa que me fascina como você, eu jamais iria querer me afastar.
  Eu gostaria de vê-la. Gostaria de abraçá-la. Gostaria de dizer no ouvido dela, que ela é especial. Gostaria de tanta coisa, que já nem sei diferenciar sonhos dos desejos. Já escrevi para outras pessoas, mas o que escrevo hoje, está sendo uma experiência nova, pois estou um tanto que trêmulo e com uma sensação esquisita na barriga. Não sei se eu deveria, mas é isso que sinto agora. E esses fones, com essa música, com essa escuridão, com esse sonho, com essa vontade, com tudo, menos contigo agora..

  Eu havia perdido minha inspiração, havia perdido um pouco do sentido de tudo isso. Mas você a trouxe novamente, e eu lhe agradeço demais por isso, de coração.. <3

4 comentários:

  1. nao sei porqe mais ainda leio esse texto com aguas nos olhos, nao sei se é por causa da emoçao ainda ou por saudade de um tempo qe nao volta atraz de um momento qe nao ira voltar afinal era tudo mentira nao era ????/ afinal acho qe a pessoa nem deve se lembrar de nada , as pessoas nao esqecem oqe sao importantes pra elas !!!!!!1
    niih......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempos nunca voltam, pessoas voltam. O tempo vai mudar as coisas, sentimentos, as vezes, até as pessoas, mas o que é importante pra gente sempre volta.

      Excluir