sábado, 21 de julho de 2012

Um algo duradouro..

  Depois de quanto tempo nós percebemos que acabou? Com quantas tentativas se constrói um relacionamento sustentável? Com quantos "não" você entende que não vai dar certo?
  Não adianta, não mais. Por mais que meu coração implore por você, eu preciso te esquecer. Por mais que até a minha razão me peça por um beijo seu, eu preciso resistir. Deixei que seguisse teu caminho, te deixei voar. E o que vi... doeu mais que qualquer outra coisa que passei nesses meus poucos 19 anos de idade.
  Você sorria. Sorria enquanto ele passava a mão nos seus cabelos. Sorria quando ele te beijava. Sorria quando ele simplesmente dizia que te amava. E me vem lembranças, de quando comigo, você apenas chorava.
  Ah! Como era belo aquele sorriso. Era muito mais bonito que suas lágrimas, que eu estava acostumado a ver. Os braços dele repousavam exatamente nos seus, e aquilo me doía demais. Você agora estava em um mundo diferente, já não era mais a mesma garota que eu conhecia. Você cresceu tão rápido, você superou tão rápido. E eu ainda estou aqui, longe de alcançar a felicidade que você sente hoje.
  Fui eu que acabei. Fui eu que fiz sofrer. Fui eu que desisti. Agora, sou eu de novo. Sou eu que choro. Sou eu que clamo. Sou eu que sofro. Não, não te esqueci. Faz menos de um ano, que pra mim você foi tudo.      Hoje eu tentei olhar aquele presente, que eu fiz questão de guardar todas as cartas, todos os desenhos, todos os pequenos projetos de vida, inclusive a nossa aliança. Não consegui. Não tive forças pra abrir a maldita caixa.

  Hoje acendo meu cigarro. Tomo uma dose da minha vodka. Duas das coisas que você mais odiava que eu fizesse e que eu parei por ti. Hoje você não ligaria se me visse fazendo isso, não é? Hoje é outro que ficou sem seus vícios. Eu trocaria os meus, apenas para ver seu sorriso. Ver seu sorriso em meus braços, e não nos dele.
  Do que adianta me martirizar? Acabou. Acabou..? Creio que somente acaba, quando os dois lados estão resolvidos. O meu, eu nem sei mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário