sexta-feira, 13 de julho de 2012

Tempo..

  Confuso. Eu não sei o que fazer. Basicamente e teoricamente inclusive, é tocar a vida. Seguir em frente de boa. Dar tempo ao tempo, e ver ser feliz aquele que você mais ama. Por que tempo? Por que és tão duro?
  Seria ótimo se nós fossemos apenas felizes. Mas uma vida apenas feliz é chata, entediante. O sofrimento me tornou a pessoa que sou hoje, e na realidade, obrigado tempo.
  Naquele tempo, onde as flores estavam a cair. Eu a vi. Eu a encontrei. Eu a amei. Eu mal podia me aproximar, devido a tanta atenção que ela recebia. Ela era linda, e ainda é. Era gentil, tinha o sorriso que me conquistou quando ele foi direto pra mim. Não haviam dúvidas. Eu já pertencia a ela.
  Pedi seu número, na minha pouca inocência de gostar de conversar via sms. Eu a liguei, ouvir sua voz apenas para mim. Achei lindo inclusive o bocejo de sono que ela deu. Chamei-a de anjo, chamei-a de minha pequena. Ela respondia tímida, o que me deixava completamente bobo.
  "Olá Neko, podemos sair hoje?". Essa foi a mensagem que mais me deixou sem reação. Fiquei olhando para ela por curtos 5 minutos. Sem saber o que responder, sem conseguir tirar de minha face aquele sorriso espantado. 
  Pensei comigo, pensei muito. Mas já não era mais tão fácil amar. Os tempos estavam difíceis, os amores estavam impossíveis. Estava tudo confuso e eu ainda não havia respondido a mensagem. A ligação veio. O toque do celular havia me assustado, estava com a cabeça longe. Atendi. E aquela voz suave soou para mim: "Vamos vai".
  Não é necessário dizer, que cuidado é essencial. Eu podia estar apenas confundindo, apenas me achando. Aquela loira, do sorriso mais belo que eu havia visto. Ah se eu pudesse entrelaça-la em meus braços, e acariciar-lhe os cabelos até o amanhecer. Seria de mim a pessoa mais conformada com as dores da vida.
  Não houve história alguma. Não houve amor, e nem beijo. Houve um abraço sincero. Houve um conselho sobre relacionamento. Houve uma pessoa apaixonada pedindo conselhos a um grande amigo.
  Seria assim. Ganhei a sua amizade, mas perdi o seu coração. Minha vontade era a de mandar você largá-lo, que ele não lhe merecia, só te faria sofrer. Mas seu sorriso valeu bem mais que o meu egoísmo. Aquele sorriso. Aquele que não me pertencia.

  Hoje não sofro. Sinto uma falta imensa de tua presença, do cheiro de seus cabelos na brisa que vinha do mar enquanto caminhávamos na praia. Descalços e de mãos dadas. Amigos, apenas isso. Eu, como bom cão que sou, soube o meu lugar, não passaria dali.
  Me arrependo amargamente. De não dizer que a amei. De não dizer que ela era tudo o que eu precisava para ser feliz. Hoje, eu ando devagar, mais do que nunca, porque já tive pressa. Levo comigo esse sorriso, porque já chorei demais. E na minha cabeça... a imagem do sorriso mais lindo que já ganhei na vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário