quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mentiras..

  Você mentiu o tempo todo. Eu acreditei e confiei cegamente em ti. Foi colocado a prova todo o meu caráter e fiz coisas absurdas que eu não faria em sã consciência. Não há motivo pra se arrepender agora, pois foi uma mentira bem contada. Minha ignorância foi aproveitada? Fui útil de alguma forma pra você? Espero que as coisas apenas piorem agora, pois assim vou entender o que é ser forte e o que é sofrer. Não que eu queira sofrer, mas acho que alguém que nunca sofreu, não consegue manter nada de pé, por nunca ter tido todo o seu mundo caído, essa pessoa não sabe metade dos perigos que está correndo fora de sua cama. Eles estão todos aqui agora, anjos e demônios, mortos e vivos, estão todos aqui agora. E não importa o que eu faça, não consigo tirá-los de mim, não mesmo. Eu os quero por perto, é bom ter companhia, mesmo que seja a de um demônio, eu não vou me sentir sozinho essa noite. Ouço de longe gritos e grunhidos, ossos quebrando e sangue sendo jorrado pra todo lugar, parece que isso é tudo agora. É o fim de minha vida aqui. Espero poder viver do outro lado. Irei atormentar todos aqueles que se recusam da verdade, que se escondem dos seus medos. Enfrentarei aqueles que já me ofereceram abrigo, estarei presente em seu casamento, mesmo que isso demore mais uma eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário