sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Bloqueio criativo..

  Sinto o que você sente. Respiro o mesmo ar que você expira. Um louco, um doente. Sempre com sede de mais do seu beijo. Faço bico quando não posso te ver e quase choro quando ouço algo que me lembra nós dois. Sou assim mesmo, chorão, bobão, tudo "ão".
  Engraçado mesmo é a sua cara de quem não acredita nas bobagens que vivo a te falar. Sente tanto quanto eu, demonstra menos. Uma forma de proteção, talvez. Não ligo, você tá sempre do meu lado mesmo.
  Tá complicado escrever. As palavras parecem estar presas na garganta, numa árdua luta, consigo colocar algo pra fora. Ainda não chega a ser o que eu quero, mas é um pouco de sentimento guardado, sentimento escondido. Te protejo de tudo que sinto, sei que você entenderia, mas o meu tudo é intenso demais, até mesmo pra você.
  Vagando no próprio vale escuro que criei, me encontro com memórias que odeio, mas que não consigo esquecer. Memórias que me perseguem, memórias que me moldaram tanto que sequer lembrava como eu era antes. Distante de ti, mesmo que por poucos quilômetros, sofro. Você não está aqui, e nem sei se vai querer estar...

(Fonte:http://momentsinpicturesbydidaflower.blogspot.com.br/2010/06/luz-que-nos-conduz.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário