domingo, 24 de fevereiro de 2013

Inspiração..

  Está chovendo depois de uma dia de intenso calor. Eu fui no mercado comprar a minha cerveja preferida, sabia que ia conseguir escrever hoje. Me parabenizei por conseguir ficar sem você por mais um dia. Não ligo de voltar a nossa rotina de antigamente, não ligo mesmo.
  Talvez eu só quisesse dizer que achei o presente do teu aniversário. Bom, não é lá grande coisa, isso é verdade. Mas é algo que vai te lembrar de mim sempre. Nem sei se isso é bom, ficar lembrando de mim. Mas sempre que sentir saudade, o que vou te dar vai estar lá e você vai poder abraçar sempre que quiser.
  Voltei a ouvir Alice Cooper. Quem me apresentou achou que eu ouvia pensando nela, mas na realidade, essa música sempre me lembra você. Poison, é o seu nome. Ouvir me traz nostalgia, de tudo que vivi antes de você. Não me importa muito, na realidade. O que vivi antes de você foram meras experiências. Agora a coisa está mais séria, estou completando quase 3 meses nisso. É uma conquista, entende?
  Eu não conto mas já pensei muito em te abandonar, ou me abandonar. Sair disso de uma vez, entrar em um relacionamento que seja totalmente bom, não tendo saudade, não tendo distância. Não tendo problemas em te ver às vezes. Não tendo aquela falta de assunto tão tediosa. Mas qual seria a graça? Sabe, um relacionamento sem saudade é um relacionamento vazio. Sem distância não há saudade. A falta de assunto me dá a desculpa de te chamar de amor e não te ver aumenta ainda mais a minha vontade de te ver, o que me deixa surpreso do quanto cresce o que eu sinto por você.
  Ainda surpreso de recuperar a inspiração. Muita coisa aconteceu hoje, mas ninguém entende o meu lado, por hora. Vou me deixando escapar, me mantendo a uma distância segura, onde posso te observar sem interferir muito no seu mundo. Não quero entrar sozinho, quero que você me convide. Só assim estarei realmente a vontade pra poder te amar por completo.

(Fonte: http://newgloss.blogspot.com.br/2012/03/vencedora-do-sorteio.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário