sábado, 16 de fevereiro de 2013

Outros..

  Seguro teu corpo contra o meu, trazendo teus lábios para perto dos meus. Brinco um pouco mordendo seu lábio inferior, gosto do barulho que ele faz quando eu solto-o. Você aperta meus cabelos e me traz para outra dimensão, me puxa para perto dos teus seios e me aperta forte contra eles. Te deito na cama, vou subindo beijando sua barriga, depois passo no vão entre os teus seios. Mordo teu pescoço e chego a sua boca. Você abre os olhos e me encara, como se quisesse ouvir algo, ou dizer algo. Eu não desvio o olhar, continuo mantendo o contato visual enquanto mordo mais uma vez seu lábio.
  "Você é de outro mundo", ela diz. "Sou sim, mas você não precisa saber dele", digo eu. Eu sempre digo que sou o anjo dela, que minha missão era apenas protegê-la, mas acabei me apaixonando. Super clichê, é. Mas ela sorri, acha engraçado, me chama de bobo. Pra mim, está bom assim.
  "Se você é um anjo, como é o paraíso?", ela indaga com cara de você-não-vai-saber-responder-e-eu-vou-rir. Olho bem no fundo dos olhos dela e digo: "Não quero falar. Mas vou te mostrar ele agora mesmo"...

(Fonte: http://laraprendizesdoevangelho.blogspot.com.br/2012/01/fica-dica-filme-cidade-dos-anjos.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário