segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O mar..

  As ondas batendo em meus pés trazem a calma daqueles que por ali passaram. Fiquei bobo com a quantidade excessiva de paz. Estava tudo bem ali. Descarreguei as más energias e observei enquanto as ondas as levava para longe.
  O mar tem sido um grande amigo para mim. Mas eu sei respeitar seus limites, ou ele vai se tornar meu pior inimigo. Basta entrar em harmonia. Deixar a água chegar até os teus joelhos e ficar ali, conversando com o mar. Se ele vier muito forte, encare como um tapa na cara, então vê se acorda!
  Meus problemas não se parecem nada grandes quando comparados a paz que o mar me proporciona. Contei pra ele sobre a gente. Ele veio forte nesse dia. Aprendi a ter paciência, com o mar e com você.
  "Eu a amo", disse para ele. Nesse momento, uma onda que se fazia, transformou-se em uma pequena maré. Ele me entende, porque sabe que nunca minto. Agora só resta você vir para o meu colo de uma vez.

(Fonte: http://maranhaoviegas.blogspot.com.br/2013/02/o-mar-em-mim.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário