quarta-feira, 20 de março de 2013

Arianas..

  Arianas. Eu preciso tomar cuidado com essa minha obsessão por arianas. Todas as pessoas que eu beijei até hoje, eram arianas. E com todas, as coisas eram muito difíceis. Acho que eu gosto desse desafio. De fazer elas perderem o trabalho algumas vezes só pra ficar na cama, fazendo manha. Olha, pra fazer uma ariana perder o trabalho só por sua causa, tem que ser bom. Pois para elas, o trabalho vem sempre em primeiro plano.
  Acho que eu sei porque gosto tanto das arianas. Apesar de adorar os desafios, o amor e carinho que elas proporcionam são os melhores. Caso você conheça uma e ela se apaixone por você, não a deixe escapar. Apesar de parecer difícil, não é. Garanto que ela vai tentar ao máximo amenizar a forte personalidade e se encaixar em você. 
  Sortudo sou eu, por amar tanto uma ariana...

(Fonte: http://www.recadosonline.com/cidade-dos-anjos.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário