terça-feira, 12 de março de 2013

My dear..

  Viajando pra longe. Agora estou deixando tudo mais limpo, mais claro. É verdade que andei pensando em você. Acho que é o mais normal a se fazer no momento. Faz pouco tempo que estamos juntos, mas minha vida realmente deu uma boa levantada em relação a minha felicidade. Ah! Antes que eu me esqueça, você fica linda sem aquela calça jeans e sem aquela camiseta azul clichê, apenas de lingerie. A imagem de você deitada ao meu lado, me beijando a bochecha e me abraçando, é o que tenho de mais valioso no quesito lembrança.
  Espero que não me odeie pelo meu romantismo em excesso, espero que não enjoe de mim também. Amor é amor, não tem definição, até porque cada amor é diferente do outro, mas nenhuma definição é de mentira. Tô tentando compor logo a sua música, eu queria muito que você a visse completa e eu a tocando em uma das minhas tardes tediosas de domingo. 
  Veja que bonito, amor, aquelas borboletas são sinal de bons presságios, não são? Enquanto você as olha, observo teus olhos azuis brilharem, como se pensasse em algo que eu já nem pergunto mais o que é, você nunca me fala. Ninguém pode me entender, mais do que você agora. Você está em cada célula do meu corpo, em cada pedacinho que jurou cuidar. Eu vou cobrar, posso? 
  Não importa quantas vezes eu vá embora, enquanto eu estiver colocando o meu tênis, você virá por trás de mim e me abraçará, pedindo para que eu fique mais..

(Fonte: http://www.flogao.com.br/ninalokaporanimes/113814046)

Nenhum comentário:

Postar um comentário