terça-feira, 19 de março de 2013

Volta??

  Minha vida? Está boa, mesmo sem você ao meu lado. Viajei pro Canadá, sem você ao meu lado. Tomei meu achocolatado, sem você ao meu lado. Andei tendo sonhos loucos, e acordei sem você ao meu lado. É estranho, você que tanto ficou ao meu lado, está agora perdendo o melhor de mim.
  Sorrimos, comemos, choramos, comemos, transamos e comemos. A comida vivia entre nós mais que tudo, era um tipo de aliança que a gente comia, nesse caso. Olha, eu andei sentindo falta da gente, sentindo falta da tua boca percorrendo todo o meu corpo, me deixando doidinha. Olha, ainda te espero, mesmo mudando de endereço, telefone, roupa, tipo sanguíneo, etc. Mudei bastante, porque você me ensinou que mudanças são necessárias. Você me ensinou tanto, mesmo quando estava indo embora.
  Sabe, eu quero voltar. O conhecimento que você me deu te tirou da minha vida. Acho que prefiro ser a menina burra e desastrada que você conheceu a muito tempo atrás. Eu chorava por qualquer coisa, mas eu era feliz..

(Fonte: http://meuinfinitoevc.blogspot.com.br/2011/05/volta-pra-mim-mozinhu.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário