segunda-feira, 4 de junho de 2012

Arco-íris..


  Arco-íris.. Simples entender, é apenas a luz que bate nas gotas e reflete no céu, formando as cores do arco-íris. Mas pra mim, significa tanta coisa, significa tanto, que nenhuma explicação seria capaz de me fazer entendê-lo completamente.
  Eu me lembro, de uma leve passagem de minha vida. Estávamos no trem, a gente se abraçava e se beijava. Parecia que não tinha mais ninguém lá, só eu e você. Depois de um beijo que não consigo me esquecer, olhamos para a janela, e imediatamente você sorriu, apontando para o céu.
  Era um lindo arco-íris, não era grande e muito menos extenso. Se acabava diante das nuvens, mas era um arco-íris. Algo tão simples assim, foi capaz de prender a nossa atenção até que ele se fosse, deixando apenas pequenas lembranças.
  Eu ainda lembro, das falhas tentativas de tirar uma foto dele. Eu continuava tentando, mesmo sabendo que não sairia nada, pois com essas falhas tentativas, tirava sempre um sorriso bobo do seu rosto, um sorriso de admiração e dó. Tentávamos nos conter, já que a multidão havia "reaparecido". Mas parecíamos dois bobos, atrás de um arco-íris.
  Desde aquele dia, não existe um só arco-íris, que não me lembre você. Que não me lembre daquela viagem de trem. Que não me lembre daquele sorriso que você me dava.
  Acho que é isso que me resta. Lembranças suas. Dolorosas como a pisada em um lego.
  Hoje, pra mim você é igual ao arco-íris, posso admirá-la e desejá-la, mas não posso tocá-la e nem tê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário