domingo, 3 de junho de 2012

Sobre rosas e cravos..

  Primeira vez postando aqui. Estou tentando parar algumas manias, alguns vícios e algumas paixões também.
Naum sei por onde recomeçar, já que o começo que eu achava certo, não era o local certo de começar.
É muito difícil, quando o seu tudo, não é suficiente. Eu fico aqui, sozinho. Desejando alguém, que provavelmente está em melhores braços que os meus. Não adianta, você não sai da minha cabeça. Por mais que eu tente, tudo que consigo, é uma leve dor de cabeça.
  Tentar pensar em um mundo diferente, longe de você, é estranho. Parece que todos os sonhos que construímos juntos queimaram, deixando apenas as cinzas no meu colchão. Não quero suas lágrimas, já tive bastante delas, até demais.
  Explicitar a minha vida em um blog, não faz de mim um poeta, e muito menos quero essa impressão pra mim. Contar o que tem em mim, me deixa aliviado, me faz ficar um pouco mais tranquilo, afinal, aqueles que nunca sofreram com amor, ainda não conheceram a verdadeira dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário