quarta-feira, 20 de junho de 2012

Desculpas..

  Pessoas se desculpam demais. Isso é um fato que venho acompanhando desde então. Pessoas se importam demais também. Pessoas se apaixonam demais. Pessoas sofrem demais.
  Naum há como fugir disso, você é ser humano, está propício a passar por isso. Está propício a sofrer. Não se sinta especial por sofrer, não se sinta único. Sempre vai existir alguém que já passou por alguma experiência pior que a sua.
  Estou mudando. Mudando o cabelo, colocando acessórios no rosto. Mudando o jeito anti-social de ser, e descobrindo pessoas muito especiais. Outras estão saindo com a mesma facilidade que entraram. Tudo que vem fácil, vai fácil.
  Mudei de posição. Me escondo diante a minha falsidade. Talvez eu seja orgulhoso demais pra querer me desculpar. Não que você seja digno de merecer. Só acho que minhas desculpas são necessárias a pessoas que se perdoam em primeiro lugar. Mas você ainda acha que esta certa.

  Me ilude com palavras, mas me decepciona com as atitudes. Te amar foi um erro, totalmente inevitável. E jamais admitirei que te amei, afinal você mal teve postura pra tentar algo similar. 
  Deixo claro a minha revolta, se eu estivesse errado, provavelmente não haveria post hoje. E muito menos estou inspirado para tal. É apenas revolta mesmo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário