segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Hurt myself..

  Eu me machuquei. Não é a primeira vez, talvez não seja a ultima também. Quem sabe? No final todos vamos para o túmulo, mas eu já sinto meu corpo frio, como se estivesse morto, antes mesmo de ter chegado ao fim de minha vida. Não posso realmente me questionar, eu fiz as minhas escolhas, só lamento por elas não terem me deixado ao seu lado, ao lado da pessoa que talvez eu tenha amado. Não posso dar certeza desse sentimento, foi tão pouco tempo, quem imaginaria que tudo ia acabar assim, do nada?
  Estou tentando me levantar. Procurando me apoiar em qualquer coisa, menos na esperança de que você irá voltar. As coisas estão piorando. Ontem eu não comi, estava tudo muito lindo, mas não sentia fome, apesar do vazio que sentia no estômago, não comi. Eu sabia que aquele vazio não era de fome, aquele vazio era de onde eu costumava guardar você. 
  Meu ciúme, minha felicidade, meus pertences, foram todos contigo. Você ganhou de mim coisas que eram mais importantes que minha própria vida, consequentemente, eu estava fazendo de você o meu caminho para a felicidade. Esse caminha não era feito de mármore, era apenas uma estradinha de barro, daquelas que afundamos o pé e acabamos por perder o chinelo algumas vezes. Eu me perdi na minha estradinha de barro, e ando tentando me achar, mas o matagal cresceu, e mal consigo ver através de mim mesmo.
  O que eu iria fazer, se você decidisse voltar? Eu realmente não sei, nunca cogitei a possibilidade de um retorno da sua pessoa. Realmente não espero que algum dia olhe para trás, mas se o fizer, ache-me pra mim.

(Fonte: http://portalanimechan.blogspot.com.br/2012/05/personagens-que-nao-deviam-morrer-em.html)

Um comentário:

  1. cara, que inspiração! Bem, isso prova a teoria que da tristeza se faz arte :), e na minha opinião a arte é o que nos cura, nos traz um pouco de alívio expressar em palavras nossos sentimentos tão inexplicáveis e invisíveis aos olhos. ~

    ResponderExcluir