domingo, 18 de novembro de 2012

Venha anjo..

  Posso dar entrada nesse novo mundo? É um mundo distante, longe de todas as minhas expectativas. Um mundo onde as leis são diferentes, elas tem seus propósitos. Não são apenas colocadas como leis e são revistas por pessoas que realmente existem, e não seres imaginários.
  Eu te magoei? Desculpa. Dá próxima vez eu faço pior, quem sabe você não desaparece como todos os outros? Eu quero ficar sozinho. Meu mundo é mais interessante onde a música é a única coisa batucando em minha cabeça. A única coisa que odeio é quando a música não é alta o suficiente, e isso me preocupa, porque estou sempre querendo mais, o tempo todo.
  Não me importo mais com quem está saindo de minha vida, e nem com quem está nela ainda. Só me preocupo com quem está entrando, e eu não sei se deveria deixar essas entrarem. Eu já sofro o suficiente com essas que permanecem. Mas se minha dor traz felicidade, por que não deixá-las, certo? 
  Andei sofrendo um pouco, mas ainda não é suficiente, eu preciso de mais. Preciso me destruir mais, preciso me apaixonar novamente. Ainda não tive o suficiente. Serei como o Senna, a cada curva tentarei ir mais rápido, até saber o meu limite. Eu ainda não senti que cheguei no máximo de mim. Preciso de mais, preciso saber até onde eu posso chegar com isso!
  Eu preciso de alguém. Literalmente eu acho que não andei me sentindo muito bem e isso não depende dela, é um caso a parte. Não posso usar o nome dela como motivo para me matar, a culpa é dela mas permanecer nisso é culpa minha também. 
  A quem eu quero enganar? Talvez a mim mesmo, dói menos quando é assim, entende? Está tudo se perdendo e é assim que tudo precisa ficar, perdido. Não é depressão, é apenas uma reflexão de mim. É meu reflexo em um espelho da qual enxergo a morte todos os dias. Ela está aqui, e eu só não a sinto porque ela não quer, por quê? Seria mais fácil que isso tudo acabasse de uma vez, e minha história parasse de ser concluída. 

(Fonte: http://www.fairiesvampires.com/photo/dark-angel-10-1)

  Posso ouvir minha voz ainda, é um sinal de que minha música não está fazendo tanto efeito quanto deveria. E agora, talvez tudo faça sentido meu anjo, você não pode ver? Olhe mais fundo, olhe pra dentro de si. Verá que minha salvação é você, que seu interior é a cura pra minha doença, que seus olhos são a mira da arma mais poderosa do mundo, que sua boca é a causa de toda uma guerra. É você, certamente é você. É você aquele anjo que me salvou. Venha, me salve novamente, preciso de tua salvação. Serei grato por todos os carinhos que você me oferecer, até que precise de sangue novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário