quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Menina..

  Você me convém, entende? Consegue perceber, de onde vem tudo isso? Eu te quero de uma maneira pura, mas também de uma maneira profana. Você não sai de minha cabeça, e isso me incomoda profundamente. Eu precisei de muito tempo, para poder me fechar. Assim consegui entender mais a você. Você também sofreu, não foi?
  Ambos estamos sozinhos. Talvez não tão solitários, mas precisamos de alguém, mesmo que neguemos isso para todo o mundo. Eu quero ser o seu salvador, quero entrar no seu mundo e combater todos os vilões que te comprometem. Quero entrar em você, nesse seu labirinto, e completá-lo com as minhas mãos atadas para trás. Posso jurar, mas não creio que juras te fariam ficar aqui.
  Preciso de você. Assim como a manhã precisa aparecer para que o mundo funcione novamente. Necessito desse seu jeito de menina sabida, esse jeito de quem sabe de tudo e pode ensinar qualquer coisa sobre sofrimento e amor. Quero estar junto de ti, assim que a lua começar o seu show a meia noite. Ninguém agora vai entender, mas não pretendo nem que você entenda o que se passa em meu coração agora. Já nem falo de minha mente, pois ela é uma confusão da qual eu prefiro me manter longe, não por medo, mas por precaução.
  Eu poderia fazer milhões de citações, usar as palavras dos outros. Mas do que adiantaria? Te faria se apaixonar por outra pessoa, não por mim. Por isso usarei de minhas palavras, desorganizadas, um pouco feias e realmente doces demais. Mas eu sou assim, mudar não é opção para mim. 
  Não preciso dormir para sonhar contigo. Já me machuquei trabalhando, enquanto sonhava acordado com seu corpo bem colado ao meu em um dia frio, desses que só o calor de dois corpos é suficiente em uma noite. Posso te ver essa noite? Juro que não ficarei muito tempo. Eu te trago uma rosa, ou um urso velho de quando eu era pequeno. Seria uma excelente desculpa pra dormir contigo o resto da noite. Quero segurar sua mão, enquanto você pega no sono. Quero estar perto, para lhe cobrir caso você se mexa durante a noite. Quero ser seu, quando você já tiver de tudo.
  Se eu prometer lutar por você, você vai ficar mais feliz? Pois é realmente isso que me importa, sua felicidade. Mesmo estando perto, me sinto tão longe de você. Mas estou me aproximando, sinto que nesse pedaço de mau caminho, eu tenho o meu lugar. Posso me refugiar em seu coração, até que a eternidade passe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário