segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Pensando demais..

  Andei meio estranho ultimamente, confuso, entende? Não se preocupe, não ficarei mal se não entender, pois até eu mesmo estou tentando entender.
  Pensei nela novamente. É estranho, eu não consigo levar uma amizade depois de um relacionamento. Pra mim estava tudo bem, mas hoje me disseram que te viram no ônibus esses dias. Pior que isso, me disseram que você estava linda. Porra! Eu sei disso, pra que vir me falar sobre você? Logo agora que eu estava esquecendo.
  Parece de propósito, essa coisa de provocar, falar sobre ela, não há nenhuma necessidade disso, não mesmo. Eu sinto falta da voz dela, dos sms de manhã que ela nunca mandava, daquela coisa de não me dar nenhuma notícia o dia todo e me deixar preocupado, eu sinto falta da ausência que ela trazia. Ela continua ausente agora. Mas antigamente, eu sabia que a ausência dela ainda me pertencia, assim como beijos, carinhos, abraços, tudo.
  Eu não tenho medo, mas tive uma recaída. Minha vontade era a de encher a cara e vomitar. Mas eu sabia que se eu enchesse a cara, seria o número dela que eu discaria. Acho que vou mandar um oi, pelo menos dizer que pensei nela hoje. Eu poderia? Melhor ainda, eu deveria?

(Fonte: http://onlyanimes.net/forum/topico/18063/os-ignorados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário