sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Desapegando..

  Estou seguindo firme, apesar de me sentir abalado ainda com tudo que aconteceu. A gente parecia bem, unidos. Mas aconteceu tudo tão rápido que mal consegui me levantar do chão ainda. Não importa mais. Mesmo que você pise e pise em mim, eu já estou forte o suficiente pra aguentar tudo isso e me levantar mais uma vez.
  Não quero que leia isso, porque sei qual será a sua reação. Você já me fez perder amigos e me fez perder liberdade. Eu já não tinha muita, mesmo estando com você. Tive que me afastar, mas estou me reerguendo. E dessa vez vai ser pra ficar.
  Você me disse coisas horríveis. Me tratou como um qualquer, e me falou coisas que eu sequer havia jogado na sua cara (talvez eu devesse). Mas não me importa mais. Eu sei que nosso casamento caiu, mas meu reino ainda está de pé. Um reino só se vai quando o seu rei cai junto com ele, morrendo por ele. Eu ainda não me sinto preparado pra morrer, então vá, deixe-me do jeito que estou, deixe-me recompor todas as energias.
  Quero que você siga sua vida, e que ele te faça muito feliz. Sim, eu te desejo com toda a ternura que ainda me resta no coração. Te desejo isso com a única boa parte que sobrou dele, porque o resto você destruiu. O problema é que você ainda não está satisfeita. Você continua a pisar e pisar, sabe que ainda sou louco por você. Você vem e dorme uma noite comigo, mas se vai na manhã seguinte atendendo ao telefonema dele. Me deixa em profunda depressão após uma noite incrível.
  Depois da sua partida, percebi que havia desaprendido a andar sozinho. Acho que é assim mesmo, não é? Amar tanto uma pessoa a ponto de partilhar até de seus aprendizados. O problema é quando essa pessoa leva embora tudo, tudo o que você constrói e o que você aprende. Mas vai passar. O tempo rejuvenesce tudo, até mesmo os meus sentimentos, agora tão pisados por você.

(Fonte: http://lethycinha.tumblr.com/)

  Você jogou fora todo o afeto que eu coloquei nessa relação. Você zombou do amor que eu fortemente lutava pra manter de pé. Você realmente não mereceu todo o suor que gastei, sabe? Eu te amei de todo o coração, mas você nada. É triste saber que ainda vem falar comigo como uma babaca, sem sentimentos, tentando me atingir o tempo todo.
  Seja melhor pra você mesma, faça o que te faz feliz. A única coisa que não quero, é que zombe do meu sentimento, que zombe da minha pessoa, que zombe da minha face de quem acordou chorando muitas e muitas vezes por sua culpa. Vai lá e fique com ele. Vá com quem te faz feliz. Eu estou procurando o meu aconchego. Minto, pois não procuro por nada. Apenas estou me assegurando de que vou me segurar mais, pra não ser tão rápido em tudo, pra não me machucar como me machuquei com você. Estou apenas colando os cacos que sobraram de mim.
  Você me deixou por outro, eu te entendo. Você veio numa noite, transformou minhas lágrimas em sorrisos mas se foi ao amanhecer, eu te entendo. Você me machucou com todas as suas palavras, eu te entendo. Agora, eu estou te esquecendo. Mas eu sei que você vai sentir que está me perdendo e vai vir atrás, querendo me colocar na sua coleira novamente. E eu vou dizer "não"! E daí vai ser a sua vez, a sua vez de dizer "eu te entendo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário