quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mudanças..

  Eu havia prometido muita coisa. Não só pra você, mas para mim também. Minhas promessas pra você se acabaram após te ver "morrendo" de rir nos braços dele. Acho que eu preferia o morrer de verdade, sem as aspas. Devo ter fumado mais do que era acostumado quando havia parado. Mas realmente não me importo, não agora.
  Vou ficar voltando no passado, lembrando de tudo o que você fez, me deixando levar pelas promessas, me deixando esquecer de mim mesmo. Vou perdendo minha essência, e me transformando em tudo aquilo que odiei um dia. Vou me esquecendo do que é amar e até mesmo desacreditando em todas as palavras que me são ditas. Sigo cantando por não aguentar mais chorar. Sigo sofrendo, mas mesmo assim, cantando.
  Você não vai mudar sua decisão, eu sei que não vai. Você está envolvida, desejada, amada. Eu não mudaria a decisão se estivesse em seu lugar. Eu podia ter mudado a sua cabeça, te transformado em objeto, te manejado da forma como queria, te esculpido da maneira que eu mais achasse conveniente, mas não o fiz. Mas não o fiz porque realmente não quis, porque achei que já era o bastante do jeito que estava. Mal sabia eu, que você já estava longe de mim a muito tempo, e só eu não percebi.
  Tentaram me avisar, realmente se importaram comigo (é difícil pra mim mesmo admitir isso). Mas eu segui cego na minha fé em você, ou melhor, na minha fé em "nós". E continuei seguindo o que eu julgava (e mal) certo. Perdi muita gente importante, mas também conheci muita gente, babaca. Não trocaria 1 pessoa do meu passado por 30 dessas que conheci ultimamente.
  Me vesti como eles, ouvi seu tipo de música, usava o cabelo parecido também, adquiri seus vícios e os tomei como parte de minha "mudança". Na realidade, só me escondi atrás de quem eu nunca fui. Eu estava longe dali, minha cabeça era realmente outra. Mas meu coração estava ali, junto com aquele monte de gente estranha. Alguns se aproveitaram de mim, fizeram com que eu fizesse coisas para que eu ficasse mais "descolado". Cheguei a me drogar e dar o meu primeiro porre com vodca.

(Fonte: http://cassiano-rosa.tumblr.com/)

  Naquela época, eu vivi a vida de uma outra pessoa, menos a minha. Fiz vontades que não eram as minhas, transei com pessoas que não me pertenciam, beijei bocas que eu nem sabia de onde vinham. Mas consegui. Consegui ter você, depois de muito custo nessa vida de maluco.
  Consegui mas logo se foi. Não durou muito tempo essa coisa de estar com você, porque você nunca tinha pertencido a ninguém, nem mesmo a si. Você me trocou por alguém melhor. Não vou dizer que não foi melhor, porque a essência é o ser humano procurar o melhor para si mesmo. Acho que você adotou essa ideia, porque ela é mais fácil do que transformar em melhor.
  Eu cansei, entende? Cansei de repetir que podia mudar, cansei de tentar mudar mesmo sem que você tivesse pedido por algo. Tentei te impressionar várias vezes, trazendo álbuns de bandas que você ama, mas tudo melhorava no dia. No outro dia, você nem parecia mais a mesma, mudava completamente, e sempre pra pior. Você ficava cada vez mais fria a cada atitude que eu tomava pra nos melhorar. Demorou, mas eu compreendi que você estava se tornando pior a cada tentativa, demorou demais pra que eu percebesse isso, talvez, você ainda estivesse aqui comigo, talvez..

Nenhum comentário:

Postar um comentário