domingo, 23 de dezembro de 2012

Lições..

  Eu observo tudo, até o que as pessoas não dizem. Se não dizem por medo ou se não dizem por pena. Eu observo e absorvo. Mas absorvo pra mim, mantenho comigo. Odeio demonstrar, ainda mais qualquer sentimento babaca. É assim que vivo desde então. Acho que por perceber o que acontece quando demonstro demais, prefiro me guardar. Mas meu único medo é que eu não consiga demonstrar novamente depois, pra pessoa certa.
  E será que existe mesmo uma pessoa certa? Daquelas que nunca vai te magoar, que vai sempre poder te ver, que vai deixar mensagem quando você não estiver, que vai te dar carinho o tempo todo, que vai querer fazer tudo o que você gosta também, que vai ter os mesmos gostos que você? Eu prefiro acreditar que não. Não por não querer criar falsas expectativas, é porque seria muito chato mesmo. Uma pessoa idêntica a você, que sequer briga. Seria um relacionamento vazio. Sem provocações, sem surpresas, sem mágoas. Não haveria aprendizado, entende? Você só aprende quando sofre, se um relacionamento perfeito existir, seria como você parar no tempo, não aprende mais nada depois disso.

(Fonte: http://vilamulher.terra.com.br/aprendendo-licoes-9-115571-124001-pfi-denny.php)

  Claro que não quero sofrer o tempo todo, seria estranho desejar assim. Só quero algo firme, da qual eu tenha certeza de que se continuar assim dá certo. Não há necessidade de querer nada mais, apesar de que mudar faz bem. Vivendo e aprendendo do lado de quem te faz bem, de quem te machuca mas que também cura suas feridas, de alguém que te faz rir e te xinga, mas sempre contigo. É disso que qualquer pessoa precisa. 
  Mudei, mudei e mudei um pouco mais, a cada dia que se passava parecia que existir era a maior tragédia existente. Eu sempre adorei dramatizar, pena ser um péssimo ator. Seja um texto bom ou ruim, mas sirva de lição, eis o que pretendo sempre. Se está bom ou ruim, não é meu objetivo, quero que faça bem, apenas isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário