quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Perdendo..

  "Ei você! É, você mesmo. Tá sumindo demais, tá se afastando demais. Aonde quer chegar com tudo isso? Aonde vai com tanta pressa? E.. por que quer ir sem mim?"
  São só pensamentos, eu jamais falaria pra ti algo parecido com isso. Não sou confiante o bastante de ver você sumindo e tentar te parar. Porque na minha cabeça, cada vez que eu tento me aproximar, você se afasta mais. Então prefiro assim, que você vá se afastando, mas que seja lentamente. Porque por enquanto, eu ainda te vejo nos finais de semana, ainda te toco quando você sente desejo.
  Sua pele e seu cheiro. Estão mudando e eu sinto essa mudança. Sua pele costumava ter um gosto mais doce, agora ela está com gosto mais forte. Seu cheiro também, nada mais do "ainda sou uma menina indefesa", agora partiu para o "se chegar perto demais, eu sumo pra sempre". É esquisito demais, porque eu nunca consigo me acostumar com suas mudanças. Antes costumavam ser poucas mudanças, mas agora você anda mudando demais. O pior é tentar entender o motivo, creio que apenas mudamos quando queremos alguma coisa, então, o que você quer?
  Você já não expressa mais nenhuma razão de continuar comigo e parece fazer por obrigação, ou pelo pingo de pena que ainda lhe resta de mim. Quando você se levanta da cama, eu passo o dia com medo, pois não sei se você vai voltar a noite. Que eu me lembre, da última vez que tentei fazer você perder a hora da faculdade, você me chamou de louco, que a faculdade era importante e que não podia perder tempo com bobagens. Engraçado, a bobagem aqui costumava ouvir um "te amo" sempre depois de ver você saindo pela porta.
  Sabe o que dói mesmo? É encaixar as peças do nosso quebra-cabeça, e perceber que nunca existiu um quebra-cabeças em si, ou até existiu, mas nossas peças não se encaixavam. Mera sorte que no começo elas até faziam sentido, mas agora, tenho certeza que não pertencemos ao mesmo jogo.
  Desabafo, só isso mesmo..

(Fonte: http://oracaoeevangelismo.wordpress.com/2011/03/16/o-quebra-cabeca-de-deus/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário