domingo, 16 de dezembro de 2012

Nada...

  Um café, um cigarro e um coração tão quente quanto o meu café. Eu devia esperar mais, entende? Leve essa indagação da forma que quiser, pra qual assunto achar que ela se encaixa. Ela serve pra muita coisa, mas pra mim ainda é só mais um indagação sem muito sentido, se você não for nada pra ninguém, claro. Demora pra perceber que a gente incomoda, que só enche o saco mesmo. Odeio esperar, sempre odiei. A coisa mais horrível do mundo deve ser essa tal da ansiedade. É horrível ficar esperando algo, ninguém gosta.
  Não consigo puxar assunto ultimamente. Algo que também me irrita, é você não ter assunto com a pessoa que mais quer conversar. Foda é você  não conseguir dar continuidade se a pessoa puxa assunto contigo, eu não gostaria que a pessoa me desse um corte se eu puxasse assunto. Sei lá, semana turbulenta essa que passou.
  Não tenho muito o que postar. Porque essa semana foi vazia, não teve muito o que fazer mesmo além de jogar e tocar violão. Cantei até algumas músicas. Estou acordando tarde e é só. Deixarei essa imagem, reflita.

(Fonte: osprimitivos.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário