quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Que dia..

  E a gente está nessa a quanto tempo mesmo? Você eu acho que não a muito tempo, mas eu, já faz um tempinho. Assim como me disseram: "Ela é seu porto seguro, não importa com quantas pessoas você fique, transe ou namore, você sempre vai voltar pra ela, incrível!". É, incrível.
  Acho mais incrível mesmo é a capacidade que ela tem de me aturar, isso sim é incrível. Eu sou chato, grudento. Gosto de ficar o tempo todo com ela, apesar de eu saber me dosar. Só que ela, ah, ela eu gosto em dosagens altas, quanto mais melhor. Uma overdose dela seria só o que eu queria, já morreria feliz.
  A única coisa que tenho medo mesmo, é que ela se vá e não dê tempo de eu dizer tudo que sinto de verdade. Isso se for verdadeiro, não sei mais definir o verdadeiro do falso. Me sentir bem estando ali, não quer dizer que eu estou apaixonado, ou quer? Acho que sim, porque até deitado na cama, eu prefiro que ela esteja comigo, acho que é paixão sim. Acho, acho, acho.
  Engraçado como duas pessoas diferentes se dão tão bem. Sério, eu sorrio sempre que penso que somos quase que totalmente opostos. Tanto em gostos como em vontades, a gente é diferente em muita coisa. E tem gente que diz que os opostos não se atraem. Geralmente eu a vejo moscando, olhando pra um lugar sem piscar, daí eu rio, porque isso é engraçado demais. Ela me pega sorrindo e me chama de bobo e então eu rio mais. Sério que eu deveria ter medo de ser diferente dela?
  É mais que estar bem, quando estou com ela me dá vontade de sair pra longe, bem longe. Sumir de tudo e isso é uma sensação boa. Eu adoro quando ela fica sem maquiagem, porque ela é realmente bonita sem qualquer produto desses de beleza superficial. Mas eu gosto quando ela passa batom vermelho, pois tira a atenção que os olhos dela chamam, e me dá vontade de beijá-la. Sim, eu sou estranho em perceber tudo isso, porém, estou sendo feliz, faz muito tempo mesmo que não me sentia assim. E aquele beijo, eu poderia entrar em detalhes aqui, mas não é importante, não agora...

(Fonte: http://astropt.org/blog/2012/09/22/auroras-no-mar/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário