domingo, 30 de dezembro de 2012

Erros e erros..

  Quem nunca errou? Quem nunca desligou na cara da pessoa que mais gosta, por bobagem? Quem nunca respondeu aquela mensagem sem vontade? Ah. Você nunca? Me desculpe, apenas estava refletindo tudo que eu já errei.
  E ainda erro. Por mais que eu já tenha aprendido que isso machuca, que dói, que deprime e que deixa a pessoa na defensiva, sem saber o que dizer. E continuo errando. Minha vida tá assim. Erros e erros com as coisas certas. Ando sempre em buscar de atenção, isso não é difícil de perceber.
  Estou ficando com medo. Medo de te perder. Porque você tá se afastando cada vez mais e eu já estou desistindo de tentar te manter perto. Então vou te dar seu tempo. E vai ser igual a todas as outras vezes. Você vai simplesmente esquecer do que aconteceu conosco e vai seguir rumo a outro caminho.
  Mas quanto a mim, eu ficarei aqui. Ficarei bem como sempre fico. Vou fazer textos sobre o que aconteceu e apagarei os que colocava sobre você, assim como sempre fiz. Algumas coisas não mudam mesmo.

(Fonte: http://compiladordedevaneios.blogspot.com.br/2011/07/seguindo-em-frente.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário