quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Um dia sei lá..

  Já pareceu que eu mudei? Nem que seja um pouco, pareceu? Percebeu que estou me enquadrando em você? Que eu estou tentando de tudo pra continuar sempre do seu lado?
  Hoje tá um dia estranho. Realmente foi um dia pra ficar sozinho, eu não queria ninguém por perto. Esquisito, porque normalmente eu iria preferir um dia com você. Nos acompanhando um pote de sorvete de 2 litros e um vinho que eu achasse aqui em casa. Hoje foi um dia pra ficar tocando violão, na mais pura tranquilidade. Mas meus dedos me traíram e não consegui tocar um acorde sequer. 
  Você finge me entender e eu finjo acreditar. Você não tenta nem entender, sabe que é loucura quase tudo o que falo. Mas sabe que é verdade, porque eu não apenas falo, eu mostro também. Você sorri, porque sabe que não importa o que diga, eu não vou mudar meu jeito de ser bobo. E você esta percebendo que estou me entregando cada vez mais, a cada beijo eu dou cada vez mais de mim. Eu sinto necessidade disso, eu sinto necessidade de melhorar o tempo todo. Deve ser por causa disso que meus dedos sequer estão conseguindo tocar nas cordas do meu violão. 

(Fonte: http://ninguem-fingidor.blogspot.com.br/2010/05/dedo-em-sangue.html)

  Te desejei perto quando você estava mais longe do que minha visão podia alcançar. Te quis enquanto você estava ocupada demais com outras coisas, com outras pessoas. Não me sinto inferior, só não o suficiente e isso é um problema que sempre carreguei comigo, sempre mesmo. Acho que não acordo bem em alguns dias, e sentir sua falta é o pior desses dias.
  Esse calor atrapalha as minhas ideias, fora que minha cabeça se perde com facilidade em objetos e afins. Agora mesmo estou olhando pro meu mouse, e percebo que ele tem um tom de azul que eu gosto muito, é meu segundo preferido. O meu primeiro tom de azul preferido, é aquele que se encontra em seus olhos. Ah! Aqueles olhos azuis. Percebe-se que não te tiro um segundo dos pensamentos, tudo me lembra você.
  Apenas me sinto estranho. Não quer dizer que eu vou te abandonar, e saiba que quando você percebe que estou estranho e me fala, é tudo o que eu preciso para que meu dia melhore, preciso que você preste atenção em mim. Já me é mais do que suficiente pra ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário