sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Meus defeitos..

  E olha só. Cá estou novamente, não muito bem. Claro, nunca estou muito bem, já se tornou normal me sentir assim. Ainda não dormi, motivo de sempre. Não importa mais, já não sinto mais falta do sono. Sinto falta de um toque especial, daqueles temperos que sua vó usa que muda totalmente o sabor da comida, então. Tá, eu sei que é loucura. E no final, você e eu nem iremos nos importar com quão louco fomos.
  E daí a gente some. A gente se perde um do outro. Em algumas vezes me acho egoísta demais pra te procurar e outras vezes me acho inferior demais pra te achar. É assim que tem que ser mesmo? Essa caçada infernal onde quem se mantém mais longe vence? Ignore, eu sempre faço grande caso de tudo. Até mesmo dos seus espirros, já vou te levando remédio, vai que você gripa. Ah! Tem o seu silêncio também. Faço um grande caso dele e sou muito chato quanto a isso. Já vou logo te chamando, te empurrando, te cutucando, beijando e mordendo. "Que criatura chata!", creio que é assim que sou mesmo.
  Lembra do pão? É, aquele maldito, desprovido de forma. Completamente acabado, mas gostoso. Quem sabe quantos mais daquele eu farei? Eu já nem chego perto daquela máquina mortífera que destruiu o meu pão e a minha auto estima. Ah, pequena! Se eu tivéssemos mais tempo para nós! Tive uma ideia. Vamos fugir? Isso, agora mesmo. Me mande uma mensagem apenas escrito "sim", já me será suficiente e eu compreenderei perfeitamente, eu juro! O lugar? A gente decide no caminho. As roupas? A gente não precisa delas. As pessoas? Jamais vão nos entender, esqueça-as. Pois de agora em diante, seremos apenas eu e você..

(Fonte: http://www.amantesdaferrovia.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário