sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O tempo..

  Quando algo dá errado, como você reage? Você fica bravo ou simplesmente encara como se isso sempre acontecesse? Por algum motivo, já ando me acostumando com as falhas, já nem tento melhorar a mim mesmo, eu sei que vai acabar dando na mesma. É esquisito, você se sentir assim, saber que está sendo frio com seus próprios erros, saber que você podia melhorar para aquilo não acontecer novamente mas você simplesmente não quer tentar novamente. Você perde pessoas, com seu medo de entendê-las.
  Acabo olhando as respostas que dei a perguntas importantes no meu msn esses dias. Me senti um babaca por ser tão frio com uma pessoa que só queria me ajudar, uma pessoa que tinha tomado as dores de uma amiga, nada mais. Revelar quem realmente somos é um problema, ninguém entende já que você manteve uma máscara esses anos todos.
  Eu me senti livre, isso é fato. Poder mostrar que odeio tanta coisa clichê. Odeio romances que começam com "eu te amo". Desculpa, mas deixei de acreditar no amor. É algo tão estranho, é questionável demais. O problema é que essas questões não podem ser respondidas, porque as pessoas dizem amar na primeira semana juntas. Sim, eu já fui desses, fui rápido demais com uma pessoa, e perdi muita coisa, inclusive a minha confiança nas pessoas.

(Fonte: http://melanges.com.br/vamos-entender-nossos-sonhos-2/)

  Não consigo dormir. As dores de um alguém me preocupam. Chega a ser engraçado, porque ela sente as dores, mas quem não dorme sou eu. Gostaria de tirá-las, pegá-las pra mim. Saber que alguém que você gosta sente dor, dói. Dói porque você sente o quão inútil você é, por não poder fazer nada pra ajudar. É, me sinto assim agora.
  Misturei uma série de assuntos aqui. Minha cabeça está uma confusão só, não consigo entender direito. Algumas pessoas me tiveram pelo sorriso e outras eu conquistei com o meu sorriso. Mas incrível, elas não permaneceram na minha vida. Se foram quando eu achei que ficariam, e as que eu achei que iriam, foram também. De alguma forma, só consigo manter pessoas fortes por perto, elas se acostumam e se adaptam aos meus sumiços, se acostumam com minhas crises de existência, se acostumam com minhas opiniões e com o meu humor.
  Conheci alguém que tira meu sono. Conheci alguém que me entende, por mais louco que sejam os meus pensamentos. Enfim, conheci alguém que parecia já me conhecer a muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário