terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Atitudes..

  Quanto vale um ataque de ciúme? Vale tudo aquilo que você construiu? Acho que não. Nada vale aquilo que construímos com vontade e empenho.
  As coisas costumam ter preço. Sim, costumam. Eu já me adaptei e quem ainda não se adaptou a isso, cuidado! A vida vai te cobrar força. E as pessoas então, nem me fale.
  Escrever ao ritmo de uma música se torna interessante, ainda mais quando é necessário manter o foco pro assunto não se perder, ou que eu o perca. Normalmente sou eu que perde as coisas. Outras simplesmente se vão do nada. Outras vão se afastando bem devagarinho, com a desculpa de que estão ocupadas pra conversar, que estão no celular e é difícil de digitar, que estão estudando, que estão trabalhando... Já ouvi muitas respostas, algumas até bizarras, daquelas que você não acredita mesmo mas percebe que está incomodando, e daí fica lá, sentindo falta da pessoa, enquanto ela sequer lembra de você. É, crescer é isso. Cada passo que damos pra frente, inconscientemente deixamos algo pra trás. Foda mesmo é quando somos nós que fomos deixados pra trás.
  Faça suas escolhas. Existem 3 frases que eu desconheço o autor e as denomino como sendo as 3 regrinhas para ser feliz. São elas: "Se estiver com raiva, não responda; se estiver triste, não tome decisões; se estiver feliz, não faça promessas".

(Fonte na foto ;3 )



Nenhum comentário:

Postar um comentário