quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Anjo, meu querido anjo..

  Querido anjo,
  Que porra você tá fazendo? Desculpe o linguajar, eu sei que devia lhe respeitar mas, simplesmente não consigo entender! Você some. Daí volta. Conversa comigo, me ilumina e mostra caminhos. Depois me deixa sozinho em meio a escuridão desse destino. Tá errado! Eu preciso de você, pare de sumir assim. Além de me deixar preocupado por causa da sua mania de querer ser auto-suficiente em tudo. Sei lá, parece que você quer se proteger e não quer que ninguém tente interagir.
  És o único anjo que conheço, então não sei se todos são assim. Mas acredito que não, porque você não é só anjo, certo? Essa sua parte humana ainda permanece e eu sei. Eu vi o jeito que você me olhou. Eu vi raiva em seus olhos quando me viu com ela. O que acontece, pequeno anjo? Me conte mais sobre você! Me deixe entrar um pouco no seu mundo. Eu prometo que vou ser cuidadoso pra não tocar em nada.
  Sei lá, você tá estranho. Some e é frio. Depois volta com um pouco de carinho, bem pouco mesmo. Quando acaba esse carinho você apenas ri e vai embora de novo. Faz falta, sabia? Você me faz falta, mas eu realmente cansei de ir atrás de você, anjo. Vem você, pode ser? Sai desse labirinto aí. Vem pra perto novamente. Você tem muita coisa pra me explicar, não se esconda agora, por favor.

(Fonte: Página no facebook chamada "Deixa Acontecer Naturalmente")

Nenhum comentário:

Postar um comentário