domingo, 6 de janeiro de 2013

Without Name..

  Eu não posso dormir. Se eu o fizer, vou morrer, com certeza. Eles estão atrás de mim a muito tempo e eu tenho medo de que dessa vez consigam me pegar. A cada sonho, eles estão mais perto, cada vez mais perto. Eu acordo e os vejo. A cada vez que acordo, os vejo mais perto de minha cama. Eu preciso de ajuda!
  Vejo uma luz, e é ofuscante. Mal consigo ver o que se aproxima. De repente, um barulho! E eu acordo novamente no meio da noite. Vejo seus olhos brilhando e dessa vez é um brilho diferente. Eu sinto pena do que é aquilo, do que se tornou. Ah, pobre alma perdida na escuridão.
  Se encantou tanto, amou tanto, que agora está perdido dentro de suas próprias memórias. Lembranças fúteis de quando vocês eram um só. Levante-se, mova-se. Saia daí. Você é melhor do que esse chão gelado e escuro. Me dê sua mão, eu vou te levar pra onde a dor não existe. Aqui, segure essa lâmina. Pegue ela com a mão e aperte contra seu pulso. Isso, assim mesmo. Agora deixe rolar. Reze e feche os olhos. Em breve estaremos lá, e você vai ficar bem junto de mim..

(Fonte: http://dankamaiaescritora.wordpress.com/2012/11/21/aquele-ultimo-minuto/rosa-branca-de-sangue/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário